Paz paz paz

Paz paz paz
A felicidade é simplesmente uma questão de luz interior.

24 de julho de 2011

Palhaço

Palhaço do seu riso ainda me lembro,
minha vida você alegrou nas noites de melancolia
sua risada me contagiou,
quero andar de carona nos seus enormes sapatos,
cavalgar em sua magia
quero segurar suas calcas largas enquanto elas caem
do seu olhar matreiro sempre vou recordar,
enganando a todos com sua peraltice,
seus cabelos coloridos
feito uma cascata frenética bailam
junto com suas piruetas
fazendo  todos rir, nas noites de domingo,
ainda me lembro do meu sorriso,
meio torto no canto da boca,
estas lembranças de minha vida, jamais vou apagar,
queria te dar meu coração palhaço,
só assim com sua ingenuidade aprenderia amar!
Marlene Olimpia Querubin

Nenhum comentário:

Postar um comentário